Os que tentam me entender:

29 de novembro de 2011

Sílvio César Moura.



É difícil apoiar alguém quando se está abalado, quando se está confuso.
É difícil se segurar também em Deus quando se questiona a existência dele. 
( Esses últimos dias eu tenho brigado com Deus, venho pedindo para que ele me prove que é bom, e que nos traga ele de volta, que me faça entender por qual razão nos tirou ele.) 
Ele era uma pessoa maravilhosa, ele apoiava, ajudava, aconselhava, era (é) amado por todo mundo. 
Com aquele jeitão de moleque, sorriso torto e abraços muitas vezes desconfiados ele conseguiu fazer parte da história de muita gente, e para muitos ele foi o principal personagem do melhor capitulo. 
Tive  poucos momentos ao lado desse homem, mas momentos muito fortes...  
Ele fez parte do momento mais difícil da minha vida, e me aconselhou a fazer a coisa certa,  me ensinou a fazer. Parece clichê mas não existe palavras que possam descrever os momentos, o que ele significou para todo mundo; eu só queria voltar no tempo, eu nunca iria pedir para ele parar de cantar, eu nunca iria mandar ele parar de dar socos no meu braço, eu nunca iria reclamar da dor, e muitos menos iria negar os abraços que ele tentava me dar depois de todas as vezes que "perturbava" comigo. Eu jamais diria que estava cansada, que queria ir para casa, eu teria ficado, amanheceria o dia ao lado dele. 
( Mas eu não posso voltar no tempo, ninguém pode.) 
Hoje posso apenas lembrar daquele gordo besta, que me fez bem, que me fez sorrir, que me fez acreditar em muitas coisas. 
Como ele me disse uma vez: 
" Existem coisas que precisamos deixar em um anexo em nossa memoria e usar quando necessário" 
( Sílvio César Moura) 

- E agora, nos próximos dias eu vou usar o anexo para tentar não chorar mais, e espero que todos façam o mesmo;  eu nunca vou esquecer do homem maravilhoso que conheci.  Onde estiver,  saiba que durante o resto da minha vida vou ter você em  meus pensamentos, e saiba também que no dia que eu te encontrar de novo, você vai me ouvir dizer aquilo que eu nunca disse: 
EU TE AMO SÍLVIO!

( Sei que onde quer que esteja, ele não quer ver ninguém chorar.)



(EstephaneSantiago)

Um comentário:

  1. Muito Lindo!!!Vc é muito fofa,e acho que tudo é pouco perto do que ele merecia,mas vc soube falr tudo e mas um pouco do que sentimos com isso!!Ele etá bem,no lugar melhor,e é isso que me faz sorrir..
    Iris Tavares

    ResponderExcluir