Os que tentam me entender:

23 de fevereiro de 2012

Sou tudo em nada.


        Nesse momento cabe em 1,52m  um infinito de distâncias e toneladas de pensamentos.
Minha massa  não suporta mais as sensações que teimam em viver, partir, surgir e morrer em mim.
Ontem era festa, alegria, euforia, amor... 
Hoje lagrimas, tristeza, rancor... Calma! Não mais, isso era a horas atrás...
Agora voltamos a sorrir!  Desculpas, perdão, amor, felicidade... Medo?
Ah não! De novo a dor? - Aaaah não me entendo!




   As sensações simplesmente saem, fogem, escapam!
         Nada faz parte de mim, as sensações e sentimentos me usam como se eu fosse parte e não
 como se fizessem parte; me sinto incapaz, fraca, manipulada, levada para algo que não quero, me vejo abrindo a boca para falar: "TUDO BEM" mas lá dentro algo grita:
NÃO TÁ NADA BEM,
 dentro de mim o que  realmente quero fazer segue calado, eu baixo a cabeça para não revelar as lagrimas, aceito as acusações, recebo as condenações pois  sei que se for gritar na cara do juiz os crimes que ele cometeu, antes que eu possa terminar a primeira frase, serei presa por desacato. 
Só me resta aceitar né? 
( Fingir pelo menos)
Tirar o gosto amargo da boca me deliciando com Ice-kiss de Melão...
Ou quem sabe um prato de brigadeiro, ao menos esses doces me passam a sensação momentânea de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário