Os que tentam me entender:

14 de julho de 2013

Novos Elementos

E é no escuro da noite que consigo ter uma maior visibilidade em relação a determinados assuntos. 
Mas confesso que desta vez o escuro está me confundindo, o elemento descoberto no tato não está dentro do conhecimento ou reconhecimento de minha mente. 
Ter algo tão incerto, que não sei o que de fato é, e o quão importante pode ser, o sentir e ter nas mãos sem saber se poderei utilizar-me desse "elemento" ou se é algo apenas para ser admirado... Com tudo isso, a sensação de ter que ir tateando as coisas aos poucos sem saber o que vou encontrar, ou ate mesmo sem saber se quero procurar... estou confusa, de tal modo que me enxergo fora de foco.


 - E existem infinitas possibilidades e impossibilidades na demonstração de um sentimento, e esse elemento pode mudar tudo, ou não...


(#NãoEntenda Não tente entender, afinal de contas estou confusa, e o texto refleti isso.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário