Os que tentam me entender:

27 de julho de 2012

(?)

Ando pelas ruas ensolaradas de cabeça erguida  saudando o sol,   passando segurança, convicção em cada passo, sorrisos em todas as esquinas, mas as pessoas que passam por mim não enxergam e nem precisam enxergar que sou portador do medo mais frio e sombrio que possa existir, mas e daí?  Tudo o que preciso está em mim e não nos outros, não preciso me abrir, não preciso expor meus medos, a unica pessoa que precisa me conhecer intimamente sou eu mesma, o coração que precisa bater é  o meu, o pulmão que preciso para respirar está sob a carcaça dos meus ossos e pele, as idéias e delírios que vão me levar a algum lugar e  me inspirar pra viver saem exclusivamente da minha cabeça carregada de medos e ansiedades. Não precisamos de elogios ou criticas , e de nenhum tipo de julgamento alheio... Não precisamos de  "ninguém" a não ser de nós mesmos. "Existem sempre algumas pessoas que lhe ajudam a seguir um caminho, tomar uma atitude, mas entenda: - Eles dizem como fazer, quem faz é você!" Não se preocupe se "A" ou "B" pensa uma coisa errada sobre você, o que você  é ou será não depende da ideia de ninguém. Ser egocêntrico na medida certa é o mesmo que ter motivação/determinação



Um comentário:

  1. Um arraso, como sempre! rsrs
    Bis, Te vejo na Bienal, okay!? \o/
    kkkkkkkk' Mas de verdade... Eu gostei do texto. É verdadeiramente um 'liquidificador sentimental'.
    Sucessoooo! ^^
    Xeruh! :*

    ResponderExcluir