Os que tentam me entender:

22 de maio de 2011

Palavras... Mudança de comportamento



Antes eu me calava, conformava-me em ter as opiniões esquecidas, ignoradas; mas hoje, em um segundo de coragem, em um segundo em que deixei meu "ser" falar, gritar, agir, reagir, eu vi diante dos meus olhos as conseqüências de certas palavras... E vi também que em um simples " Não" existe muito mais significado do que uma afirmação negativa... Mas uma vez que mudou ou agiu com a certeza de estar certa, e com apoio da consciência e da alma, não existe a possibilidade de retroceder... De recuar. Vou em frente cercada de gente e porém só de certezas... Só de inspiração madura, então hoje me resta inspiração naqueles que assim como eu não tenho inspiração e fazem de si mesmo uma motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário