Os que tentam me entender:

14 de abril de 2011

Foi Preciso ter e...



  -  Tive FORÇA pra sufocar meu orgulho, tive CORAGEM para enfrentar o mundo quando ele me mandou parar, tive ESPERANÇA para seguir, tive CERTEZA cada vez que superava um obstáculo, eu tive TEIMOSIA para insistir, eu tive PACIÊNCIA para entender, eu tive  AMOR  suficiente para nós Dois.  Hoje eu tenho a  ATITUDE que alegra meu coração, a cada dia vejo que em você também existe tudo isso, a cada novo dia  nasce em mim uma arvore, e nella o fruto que brota é o "FRUTO DA MINHA ALEGRIA", quando fecho os olhos só escuto tua voz me dizendo: " VOCÊ SERÁ A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO" , eu sei que TUDO que  estou vivendo é verdadeiro, aprende que hoje ou amanhã, não importa, estamos juntos em todos os tempos de nossa historia, Ontem, hoje, e amanhã, O que tem que acontecer acontece...  Hoje agradeço Feeliiz por ter tido força pra Chorar, enfrentar, suportar, pois a felicidade que sinto HOJE, me faz esquecer  e curar as feridas, superar  tudo é só pensar em teu sorriso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário